segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Passeando em silêncio por Budapeste!

(Peter Pan em Budapeste, é ou não é a terra do nunca!)


Perdendo-me no mundo
Passeando pelas horas
Encontro-me na terra do nunca
Num lugar tão longe e tão perto daqui, do coração!





Que o silêncio leve as amarras com que as horas prendem os nossos sonhos, que leve as algemas feitas de racionalismos e ideias de quem com as horas tambem desaprendeu a sonhar.
Que o silêncio leve tudo o que fui até hoje e me ensine a amar a vida que cabe em todas as horas mas sem as mesmas mentiras que as horas da vida me têm contado!

2 comentários:

SementinhaMenina disse...

Em silêncio, leio e aprendo.
Em silêncio, deixo o meu comentário.
Em silêncio ou de silêncio é o meu comentário, porque nada do que se possa dizer ultrapassa, este Acto fantástico, que é o silêncio...
É no silêncio que se têm os olhares, as cores e as melhores conversas..
Em silêncio..A sabedoria, deste texto.. da Terra do Nunca, ou da Terra do Peter Pan..
Em silêncio lá está ele, olhando, vendo e ouvindo, mas em silêncio.
Porque a sabedoria não se fala, não se diz nem se escuta, não desta maneira, mas...
Em silêncio
Com um beijo
SementinhaMenina

Menina do Vento disse...

Das profundezas do mar,dos raios de sol que batem no meu rosto,a saudade que vem ao rubro das marés instaladas num vento sábio que sabe tudo aquilo que nao sei, por isso essa paz junto a ti tranquiliza - me a cada passo que dou nessa gigantesca humanidade.
Um Sorriso MeninadoVento